Encerramento do Projeto do Justiça Cidadã em parceria com a ENOREG RJ e a ANOREG RJ

Encerrou na última quinta feira, 31 de outubro de 2019, o projeto do Justiça Cidadã em parceria com a ENOREG RJ e a ANOREG RJ, com foco nos serviços extrajudiciais. O projeto alcançou seu objetivo levando temas de relevância às lideranças comunitárias.

No dia 29 de outubro, ocorreu a palestra sobre “Notas – Procuração, inventário e partilha”, ministrada pelo Dr. Pablo dos Santos Meneses (8º Ofício de Notas da Capital).

No último dia do evento, 31 de outubro de 2019, Dr. Alexis M Cavichini, Diretor da ENOREG RJ, recepcionou a todos dando inicio ao evento e em seguida passou a palavra para o Dr. Victor Pina Bastos (Ofício Único de Cardoso Moreira), que ministrou a palestra sobre “RCPJ –  O nascimento da Pessoa Jurídica a um click de distância”. Após a palestra ocorreu a entrega dos certificados e como forma de agradecimento os participantes levaram um bolo com o nome de todos os palestrantes, conforme foto abaixo.

A ENOREG RJ e a ANOREG RJ aproveitam para agradecer a colaboração dos colegas que participaram do evento de forma brilhante.

Deixe uma resposta

Fechar Menu