Anoreg/RJ fecha contrato com empresa prestadora de serviço de DPO, um encarregado de dados subsidiado pela associação

A parceria é mais um benefício que a associação oferece aos seus associados

Após cinco anos de vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, já é do conhecimento de notários e registradores necessidade de adequação das serventias extrajudiciais às normas da LGPD. Nesta quinta-feira (31/01), a Anoreg/RJ fechou contrato com uma empresa prestadora de serviço de DPO, gestão de dados e adequação das serventias à lei. Os associados interessados em aderir devem entrar em contato com a secretaria da associação por meio do email administracao@anoregrj.com.br ou pelo telefone (21) 3262-1200 e realizar um pré-cadastro.

Ao longo dos cinco anos posteriores à publicação da lei, a Anoreg/RJ vinha trabalhando para buscar soluções legalmente viáveis e economicamente acessíveis, em aderência ao Provimento nº 134/2022 do Conselho Nacional de Justiça, que trouxe em seu bojo a possibilidade de as associações e entidades representativas de classe custearem ou subsidiarem a contratação do profissional encarregado de dados para atendimento aos seus quadros de associados.

“Agradecemos muito o trabalho da nossa colega Ana Bento, que desde o início colocou muita força e dedicação na busca pela empresa ideal. Acredito que temos um grande caminho pela frente”, comenta Stênio Cavalcanti Filho, presidente da Anoreg/RJ, exaltando a parceria da registradora Ana Bento, do 4º Oficio de Justiça de São João de Meriti.

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

fuxeassociados.adv.br-heranca-digital

Novo Código Civil pode entregar herança digital a plataformas, alerta Karina Fritz

casamento-no-direito-comparado-630x354

Artigo – Boa notícia: registrador civil como juiz de casamento

asaasasdsa_page-0001

ANOREG/BR lança Guia Emergencial para Prevenção de Desastres em Cartórios

Rolar para cima
Pular para o conteúdo