Anoreg/RJ fecha contrato com empresa prestadora de serviço de DPO, um encarregado de dados subsidiado pela associação

A parceria é mais um benefício que a associação oferece aos seus associados

Após cinco anos de vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, já é do conhecimento de notários e registradores necessidade de adequação das serventias extrajudiciais às normas da LGPD. Nesta quinta-feira (31/01), a Anoreg/RJ fechou contrato com uma empresa prestadora de serviço de DPO, gestão de dados e adequação das serventias à lei. Os associados interessados em aderir devem entrar em contato com a secretaria da associação por meio do email administracao@anoregrj.com.br ou pelo telefone (21) 3262-1200 e realizar um pré-cadastro.

Ao longo dos cinco anos posteriores à publicação da lei, a Anoreg/RJ vinha trabalhando para buscar soluções legalmente viáveis e economicamente acessíveis, em aderência ao Provimento nº 134/2022 do Conselho Nacional de Justiça, que trouxe em seu bojo a possibilidade de as associações e entidades representativas de classe custearem ou subsidiarem a contratação do profissional encarregado de dados para atendimento aos seus quadros de associados.

“Agradecemos muito o trabalho da nossa colega Ana Bento, que desde o início colocou muita força e dedicação na busca pela empresa ideal. Acredito que temos um grande caminho pela frente”, comenta Stênio Cavalcanti Filho, presidente da Anoreg/RJ, exaltando a parceria da registradora Ana Bento, do 4º Oficio de Justiça de São João de Meriti.

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omni channel technology of online retail business. Multichannel marketing on social media network platform offer service of internet payment channel, online retail shopping and omni digital app.

Evento debate tecnologia aplicada aos serviços notarias e de registro

documento-cartorio-certidao-1583859899333_v2_4x3

Corregedoria publica regras para interinidade de cartórios e obriga tribunais a fazer concursos

holding-familiar-1-1080x675

Bem de família pode ser penhorado para pagar dívidas contraídas em sua reforma

Rolar para cima
Pular para o conteúdo