Anoreg/RJ fecha contrato com empresa prestadora de serviço de DPO, um encarregado de dados subsidiado pela associação

A parceria é mais um benefício que a associação oferece aos seus associados

Após cinco anos de vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, já é do conhecimento de notários e registradores necessidade de adequação das serventias extrajudiciais às normas da LGPD. Nesta quinta-feira (31/01), a Anoreg/RJ fechou contrato com uma empresa prestadora de serviço de DPO, gestão de dados e adequação das serventias à lei. Os associados interessados em aderir devem entrar em contato com a secretaria da associação por meio do email administracao@anoregrj.com.br ou pelo telefone (21) 3262-1200 e realizar um pré-cadastro.

Ao longo dos cinco anos posteriores à publicação da lei, a Anoreg/RJ vinha trabalhando para buscar soluções legalmente viáveis e economicamente acessíveis, em aderência ao Provimento nº 134/2022 do Conselho Nacional de Justiça, que trouxe em seu bojo a possibilidade de as associações e entidades representativas de classe custearem ou subsidiarem a contratação do profissional encarregado de dados para atendimento aos seus quadros de associados.

“Agradecemos muito o trabalho da nossa colega Ana Bento, que desde o início colocou muita força e dedicação na busca pela empresa ideal. Acredito que temos um grande caminho pela frente”, comenta Stênio Cavalcanti Filho, presidente da Anoreg/RJ, exaltando a parceria da registradora Ana Bento, do 4º Oficio de Justiça de São João de Meriti.

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1-22

Migalhas – Responsabilidade solidária dos tabeliães, escrivães e demais serventuários de ofício – Por Kiyoshi Harada

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2023__SL__11__SL__17__SL__cropped_n5zzcsin.ysb.jpg._PROC_CP75CCH31622400

Escrow account: Marco das garantias possibilita conta intermediada por tabelião

Imagem-1-300x200

TJMS anula venda do imóvel pertencente a um casal sem autorização da mulher

Rolar para cima
Pular para o conteúdo