Aviso TJ nº 126/2023 – Avisa a instituição do Prêmio “Solo Seguro”, por meio do Provimento CNJ n. 145/2023

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO a solicitação do Excelentíssimo Senhor Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Luis Felipe Salomão, por meio do Ofício Circular nº 30/COGP;

CONSIDERANDO o decidido no processo administrativo SEI n. 2023-06082930;

A V I S A aos(às) Excelentíssimos(as) Senhores(as) Magistrados(as), Servidores(as), Registradores(as) de Imóveis e demais interessados(as) que a Corregedoria Nacional de Justiça instituiu o Prêmio “Solo Seguro”, por meio do Provimento CNJ n. 145/2023, com o objetivo de premiar iniciativas inovadoras e boas práticas no que concerne à regularização fundiária em todos os estados do país, previsto para ser entregue para 5 (cinco) vencedores durante a Semana “Solo Seguro”, com a primeira edição a realizar-se entre os dias 28 de agosto a 1° de setembro nos estados da Amazônia Legal.

O Prêmio “Solo Seguro” será concedido em cerimônia única com a participação da Corregedoria Nacional, para o reconhecimento de boas práticas em âmbito nacional, relativas a: (i) iniciativas inovadoras e práticas de sucesso que contribuam para o aprimoramento na temática da regularização fundiária, apuradas em termos de tempo de duração dos procedimentos e em resultados sociais obtidos, e (ii) medidas adotadas pelos Tribunais para a efetivação da regularização fundiária.

As inscrições poderão ser efetuadas mediante acesso ao link: https://formularios-corregedoria.cnj.jus.br/formulario-premio-solo-seguro/ até o dia 04/08/2023.

Rio de Janeiro, data da assinatura eletrônica.

Desembargador RICARDO RODRIGUES CARDOZO

Presidente

Fonte: Diário Oficial de Justiça do TJRJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omni channel technology of online retail business. Multichannel marketing on social media network platform offer service of internet payment channel, online retail shopping and omni digital app.

Evento debate tecnologia aplicada aos serviços notarias e de registro

documento-cartorio-certidao-1583859899333_v2_4x3

Corregedoria publica regras para interinidade de cartórios e obriga tribunais a fazer concursos

holding-familiar-1-1080x675

Bem de família pode ser penhorado para pagar dívidas contraídas em sua reforma

Rolar para cima
Pular para o conteúdo