Encontros Fluminenses de Notários e Registradores: próximo evento será em Búzios

Será em Búzios, uma das cidades mais deslumbrantes da região dos Lagos, no Rio de Janeiro, o próximo evento “Encontros Fluminenses de Notários e Registradores”, nos dias 27 e 28 de outubro, no auditório do Búzios Beach Resort, localizado na praia de Tucuns. As inscrições estarão abertas em breve e toda a divulgação será feita através das redes sociais da associação e do site (www.anoregrj.com.br )

É muito importante salientar que, além de registradores, notários e colaboradores dos cartórios das cidades das regiões vizinhas à da região dos Lagos, o evento também é aberto ao público que se interessa por temas relacionados ao Registro de Imóveis, tais como advogados e corretores imobiliários.

Com realização da Associação de Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro (Anoreg/RJ) e o apoio da Escola de Notário e Registradores (Enoreg) e da Associação dos Notários e Registradores do Brasil e da (Anoreg/BR) –– o evento “Encontro Fluminenses de Notários e Registradores” consiste em uma série de encontros que reúne profissionais que atuam na atividade extrajudicial para debater sobre as últimas atualizações que atingem todas as atribuições.

Búzios é uma das principais cidades da região dos Lagos, vizinha às cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema e Iguaba. A ideia é que registradores e notários destes municípios também participem e levantem sugestões e dúvidas que envolvam sua regionalidade.

Na programação, está prevista a abordagem de temas como serviços eletrônicos, gratuidades, gestão de processos, a redução de custos na gestão das serventias, além de temas atuais relacionados ao registro civil e ao registro de pets, autocuratela e Diretivas Antecipadas de Vontade.

Serviço

Encontros Fluminenses de Notários e Registradores

Data e hora: 27 e 28 de outubro – (horário a definir)

Cidade: Búzios (RJ)

Local: Auditório do Búzios Beach Resort – Rua das Dunas, Praia de Tucuns, S/N, Búzios – RJ.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

7ed8505b082c840a8b700789b86812cb

STJ reconhece legitimidade de viúva para questionar registro de suposto bisneto reconhecido como filho pelo marido falecido

D09C13513DED07F310C695087710A0665AD0_divida2

CNJ facilita o protesto e a negociação extrajudicial de dívidas.

crianca-triste-abandono-afetivo-tristeza1

Justiça reconhece exclusão do sobrenome de pai biológico por abandono afetivo

Rolar para cima
Pular para o conteúdo