Inscrições abertas para a edição do “Encontros Fluminenses de Notários e Registradores” em Búzios

Estão abertas as inscrições para o próximo evento “Encontros Fluminenses de Notários e Registradores”, promovido pela Associação de Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro (Anoreg/RJ) e pela Escola de Notários e Registradores do Rio de Janeiro (Enoreg), com o apoio da Associação de Notários e Registradores do Brasil (AnoregBR). Para se inscrever, basta acessar o link: https://abre.ai/encontrosfluminensesbuzios

Com a proposta de abranger todas as regiões do estado, o evento ocorrerá na cidade de Armação de Búzios, mais conhecida como Búzios pelos fluminenses, nos dias 27 e 28 de outubro, no auditório do Ferradura Resort Hotel, na praia da Ferradura.

O evento consiste em uma série de palestras que reúnem profissionais que atuam na atividade extrajudicial para debater sobre as últimas atualizações que atingem todas as atribuições. Na programação está prevista a abordagem de temas como serviços eletrônicos, gratuidades, gestão de processos, a redução de custos na gestão das serventias, além de temas atuais relacionados ao registro civil e ao registro de pets, Autocuratela e Diretivas Antecipadas de Vontade.

Búzios é uma das principais cidades da região dos Lagos, vizinha às cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema e Iguaba. A ideia é que registradores e notários destes municípios também participem e levantem sugestões e dúvidas que envolvam sua regionalidade.

É importante salientar que, além de registradores, notários e colaboradores dos cartórios das cidades das regiões vizinhas à da região dos Lagos, o evento também é aberto ao público que se interessa por temas relacionados ao Registro de Imóveis, tais como advogados e corretores imobiliários.

Serviço

Encontros Fluminenses de Notários e Registradores

Data e hora: 27 (9h às 18h) e 28 de outubro (9h às 15h)

Cidade: Búzios (RJ)

Local: Auditório – Auditório do Búzios Beach Resort – Rua das Dunas, Praia de Tucuns, s/n, Búzios – RJ.

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1-22

Migalhas – Responsabilidade solidária dos tabeliães, escrivães e demais serventuários de ofício – Por Kiyoshi Harada

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2023__SL__11__SL__17__SL__cropped_n5zzcsin.ysb.jpg._PROC_CP75CCH31622400

Escrow account: Marco das garantias possibilita conta intermediada por tabelião

Imagem-1-300x200

TJMS anula venda do imóvel pertencente a um casal sem autorização da mulher

Rolar para cima
Pular para o conteúdo