Obra Breves Comentários à Lei n. 14.382/2022 – 2ª Edição está em pré-venda com desconto

A YK Editora lançou a 2ª Edição da obra intitulada “Breves Comentários à Lei n. 14.382/2022”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Giselle de Menezes Viana e Thaíssa Hentz de Carvalho. O livro aborda as diversas alterações implementadas pela referida lei, causadora de grandes discussões no âmbito doutrinário, além de inúmeras dúvidas sobre as repercussões práticas e teóricas das novidades legislativas. Vale ressaltar, ainda, que a obra contou com a colaboração de Eduardo Calais Pereira, Leandro Augusto Neves Corrêa e Rafael Vitelli Depieri e que ela já está disponível para aquisição em pré-venda no site da YK Editora.

 

De acordo com a YK Editora, o livro possui 347 páginas e aborda temas como o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (SERP) e as modificações nas Leis ns. 4.591/1964; 6.015/1973; 6.766/1979 e 8.935/1994, dentre outras. Além disso, “o livro pretende contribuir para o debate, trazendo uma perspectiva especializada e guiada pelo enfrentamento de questões teóricas e práticas, a presente obra abarca comentários a cada dispositivo da nova lei, organizados de forma minuciosa e intuitiva, facilitando a compreensão e otimizando a consulta.

 

Nesta obra o leitor encontrará textos de autoria de Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, Fernanda do Valle Gimenez, Graciano Pinheiro de Siqueira, Marcos Claro da Silva, Moacyr Petrocelli de Ávila Ribeiro e Vitor Frederico Kümpel. O conteúdo foi dividido por especialidade registral e traz um capítulo específico sobre o SERP.

 

Leia o Sumário da obra.

 

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omni channel technology of online retail business. Multichannel marketing on social media network platform offer service of internet payment channel, online retail shopping and omni digital app.

Evento debate tecnologia aplicada aos serviços notarias e de registro

documento-cartorio-certidao-1583859899333_v2_4x3

Corregedoria publica regras para interinidade de cartórios e obriga tribunais a fazer concursos

holding-familiar-1-1080x675

Bem de família pode ser penhorado para pagar dívidas contraídas em sua reforma

Rolar para cima
Pular para o conteúdo