Prêmio Nacional do Sindicato Destaque será entregue durante o XXIII Congresso Anoreg/BR e VI Concart

O momento especial irá reconhecer a excelência e dedicação de sindicatos notariais e registrais em todo o país

Durante o XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro da Anoreg/BR e a VI Conferência de Notários e Registradores (Concart), um momento especial irá reconhecer a excelência e dedicação de sindicatos representativos dos serviços notariais e registrais em todo o país.

A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) concederá o “Prêmio Nacional do Sindicato Destaque” durante o evento, honrando aqueles cujas gestões demonstraram notável proximidade com seus associados e com a Confederação. O prêmio reconhece também a presença ativa da entidade em ações, desempenho nas relações trabalhistas, bem como destaque no cenário jurídico, político nacional e estadual.

A seleção dos vencedores levará em consideração sete critérios, entre eles: originalidade, criatividade e inovação das ações no tocante aos materiais desenvolvidos e às soluções propostas, integração e relacionamento com os associados e com a CNR, indicadores quantitativos (aumento de associados, aumento da receita de contribuições e de produtos e serviços, etc.) e qualitativos (melhoria da satisfação dos associados, melhoria da imagem do sindicato, maior inserção do sindicato na mídia, etc.), bem como dos resultados alcançados e impacto do resultado alcançado na imagem, na produtividade e nos serviços do sindicato.

Além disso, durante o evento, todas as Associações dos Notários e Registradores do Brasil (Anoregs) serão homenageadas, reconhecendo o trabalho desempenhado ao longo do ano. Esta é uma oportunidade de destacar a contribuição significativa das Anoregs para o fortalecimento e aprimoramento contínuo dos serviços notariais e registrais em todo o território nacional.

O evento, realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília-DF, reunindo profissionais de cartórios de todo o Brasil.

Com enfoque em questões atuais e relevantes, o XXIII Congresso da Anoreg/BR e a VI Concart trarão como tema central “Compromisso com a Qualidade: Compliance, Sustentabilidade e Regulação nos Cartórios”, enriquecendo a compreensão sobre a importância da sustentabilidade, compliance e regulação para o fortalecimento e aprimoramento contínuo dos serviços cartorários no Brasil. A presença de autoridades, profissionais do setor e debates enriquecedores tornarão esse evento um marco na promoção de um Meio Ambiente Sustentável e na qualidade dos serviços notariais e registrais do país.

Além das atividades acadêmicas, o XXIII Congresso da Anoreg/BR e a VI Concart também proporcionará momentos de networking e interação entre os participantes, permitindo o compartilhamento de experiências e o estabelecimento de parcerias estratégicas. Será uma oportunidade ímpar para fortalecer os laços profissionais e ampliar o conhecimento sobre as tendências e desafios enfrentados pelos cartórios.

Serviço:

XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e VI Conferência Nacional de Notários e Registradores

Data: 30 de novembro e 1º de dezembro de 2023

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – Brasília-DF

Inscrições: www.anoreg.org.br/congresso2023

Fonte: AssCom Anoreg/BR

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1-22

Migalhas – Responsabilidade solidária dos tabeliães, escrivães e demais serventuários de ofício – Por Kiyoshi Harada

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2023__SL__11__SL__17__SL__cropped_n5zzcsin.ysb.jpg._PROC_CP75CCH31622400

Escrow account: Marco das garantias possibilita conta intermediada por tabelião

Imagem-1-300x200

TJMS anula venda do imóvel pertencente a um casal sem autorização da mulher

Rolar para cima
Pular para o conteúdo