Última semana para participar do Raio-X dos Cartórios

A participação acontece de forma anônima, garantindo sua privacidade e confidencialidade

Ainda dá tempo de participar do projeto pioneiro e crucial para o setor extrajudicial brasileiro: o levantamento anual Raio-X dos Cartórios, uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR). O preenchimento do questionário pode ser feito até sexta-feira (05/07), por meio do site www.anoreg.org.br/raioxdoscartorios, de forma anônima, garantindo sua privacidade e confidencialidade.

Este levantamento, realizado de forma inédita, busca compreender e aprimorar os serviços notariais e de registro em todo o país, através da identificação das necessidades, expectativas e desafios enfrentados pelos profissionais do setor.

O Levantamento Anual “Raio-X dos Cartórios” é uma iniciativa estratégica da ANOREG/BR para fornecer uma visão abrangente e atualizada do cenário dos Cartórios brasileiros, com o objetivo de promover transparência, eficiência e qualidade nos serviços extrajudiciais. O projeto visa responder a uma série de questões fundamentais, como as demandas, desafios e aspirações dos profissionais do setor, bem como as diferenças regionais, atribucionais e de formação.

O levantamento é realizado por meio de um questionário online, garantindo a participação anônima e confidencial dos profissionais do setor. A contribuição dos notários e registradores neste levantamento trará vantagens exclusivas, incluindo pontos para o Cartório no Ranking de Qualidade, concorrência a inscrições gratuitas para o Congresso da Anoreg/BR, descontos especiais para cursos da ENNOR, descontos na Plataforma Anoreg+, assinatura anual gratuita das publicações da ANOREG/BR e premiações exclusivas para os primeiros respondentes.

O projeto tem como objetivos principais, identificar profissionais e suas áreas de excelência; reconhecer iniciativas individuais que impactam positivamente as comunidades; identificar avanços de gestão e melhorias na prestação de serviço; produzir uma publicação inédita e anonimizada que será referência no setor extrajudicial brasileiro.

Fonte: AssCom ANOREG/BR

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

divorcio4-e1653937656139

Artigo – Divórcio unilateral: ninguém é obrigado a permanecer casado contra seu desejo

INCRA destaque(9)

CCIR 2024: prazo para emissão do Certificado se encerra hoje

documento-cartorio-certidao-1583859899333_v2_4x3

Magistrados do Rio participarão de seminário sobre usucapião e adjudicação compulsória extrajudiciais

Rolar para cima
Pular para o conteúdo