“Encontros Fluminenses de Notários e Registradores” em Campos dos Goytacazes: inscrições estão abertas

Desta vez é a cidade de Campos dos Goytacazes que irá receber o evento “Encontros Fluminenses de Notários e Registradores”. Será no auditório do hotel Tulip Inn, nos dias 25 e 26 de agosto, que registradores, notários e colaboradores dos cartórios das cidades das regiões vizinhas à do Noroeste Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, irão se reunir para debater sobre as atualidades da atividade extrajudicial. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link: https://bit.ly/45k77IH. A programação será divulgada em breve no site e nas redes sociais da Anoreg/RJ.

 

Com realização da Anoreg/RJ – Associação de Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro e o apoio da Enoreg – Escola de Notário e Registradores – o evento “Encontro Fluminenses de Notários e Registradores” consiste em uma série de encontros que irá reunir profissionais que atuam na atividade extrajudicial para debater sobre as últimas atualizações que atingem todas as especialidades.

 

Campos dos Goytacazes é uma cidade que fica localizada no Noroeste Fluminense, vizinha às cidades de Bom Jesus de Itabapoana, Italva/Cardoso Moreira, Itaocara, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua. A ideia é que registradores e notários destes municípios também participem e levantem sugestões e dúvidas que envolvam sua regionalidade.

 

Na programação está prevista a abordagem de temas como serviços eletrônicos, gratuidades, gestão de processos, a redução de custos na gestão da serventia, além de temas atuais relacionados ao registro civil e ao registro de pets, Autocuratela e Diretivas Antecipadas de Vontade.

 

Serviço

Encontros Fluminenses de Notários e Registradores

Data e hora: 25 de agosto – 9h às 18h; 26 de agosto (horário a definir)

Cidade: Campos dos Goytacazes (RJ)

Local: Auditório – Auditório do hotel Tulip Inn – R. Dr. Silvio Bastos Tavares, 340 – Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes – RJ

 

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

caneta-prova-concurso-1

Norma do CNJ veda a realização de concurso para juiz e cartórios na mesma data

Desjudicialização-Conciliação

Artigo – Novas atribuições do RCPN: Um avanço na desjudicialização

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2025__SL__06__SL__30__SL__cropped_4nieoqii.z2n.jpg._PROC_CP75CCH31622400

STF valida busca apreensão extrajudicial de bens; veja tese

Rolar para cima
Ir para o conteúdo