Anoreg/BR disponibiliza materiais de divulgação do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) disponibiliza materiais de divulgação do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, uma iniciativa do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) por meio da Comissão da Saúde, que busca conscientizar a população sobre a importância da vacinação.

O Pacto Nacional pela Consciência Vacinal tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância da imunização e combater a disseminação de informações falsas sobre vacinas. O termo de adesão ao pacto foi assinado pelo presidente da Anoreg/BR e da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), Rogério Portugal Bacellar, permitindo que todos os cartórios e institutos membros possam participar da iniciativa.

Os materiais de divulgação do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal disponibilizados pela Anoreg/BR estão acessíveis no site www.anoreg.org.br/site/conscienciavacinal. Na página inicial, basta clicar no botão “Materiais de Divulgação”. Lá, é possível baixar cartazes, folders e outros materiais que podem ser utilizados por cartórios e institutos membros para disseminar a importância da vacinação.

Com a disponibilização dos materiais de divulgação pela Anoreg/BR, os cartórios e institutos membros terão acesso a cartazes, banners, postagens para as redes sociais e outros materiais informativos para conscientizar a população sobre a importância da vacinação. A adesão da Anoreg/BR ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal é um importante passo para ampliar o alcance da iniciativa e garantir que mais pessoas tenham acesso a informações confiáveis sobre vacinação.

Segundo o presidente da Anoreg/BR, a entidade tem um papel importante na disseminação de informações confiáveis e na conscientização da população sobre a importância da vacinação. “Os cartórios têm contato diário com a população e podem contribuir para o combate à desinformação sobre vacinas. A disponibilização desses materiais de divulgação é uma forma de incentivarmos a adesão dos cartórios e institutos membros ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal”, afirmou Rogério Portugal Bacellar.

A iniciativa da Anoreg/BR em disponibilizar materiais de divulgação do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal é uma importante contribuição para a conscientização da população sobre a importância da imunização, em um momento em que a vacinação é fundamental para combater a pandemia de Covid-19 e outras doenças que podem ser prevenidas com a vacinação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/BR

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

divorcio4-e1653937656139

Artigo – Divórcio unilateral: ninguém é obrigado a permanecer casado contra seu desejo

INCRA destaque(9)

CCIR 2024: prazo para emissão do Certificado se encerra hoje

documento-cartorio-certidao-1583859899333_v2_4x3

Magistrados do Rio participarão de seminário sobre usucapião e adjudicação compulsória extrajudiciais

Rolar para cima
Pular para o conteúdo