Campanha Mesa Brasil mobiliza cartórios em todo o país

Ação solidária arrecada alimentos, itens de higiene e limpeza

Com o tema “Doe com o coração, alimente a transformação!”, a Campanha Mesa Brasil 2025 teve início no dia 14 de julho e segue até o fim de agosto, promovendo a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal. A iniciativa da Rares-NR é levada à prática em parceria com o projeto Mesa Brasil do SESC e conta com a participação de cartórios de todas as regiões do país, que atuam como pontos de coleta. 

Todo o material arrecadado será encaminhado aos SESCs regionais, que farão a destinação às instituições e comunidades atendidas.  

O Mesa Brasil é uma das maiores redes de bancos de alimentos do Brasil e tem como missão combater a fome e o desperdício, promovendo solidariedade e dignidade para milhares de brasileiros. 

A campanha tem o apoio de diversas entidades estaduais, entre elas a Arisp, integrante do Registro de Imóveis do Brasil (RIB). 

Clique aqui para acessar o cartaz da campanha e divulgá-la em sua serventia. 

Fonte: RIB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2025__SL__05__SL__08__SL__cropped_2x2r1psy.rt4.jpg._PROC_CP65

Quarta Turma reforma decisão que aplicou a Súmula 308 à alienação fiduciária de imóvel

images

CNJ: Mortos não identificados terão dados coletados antes do enterro

maxresdefault

Podcast STJ No Seu Dia discute multiparentalidade e alteração de sobrenome

Rolar para cima
Acessar o conteúdo