Inscrições abertas para os grupos de trabalho da UINL

O Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal abre inscrições para os Grupos de Trabalhos Internacionais da União Internacional do Notariado (UINL). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março (sexta-feira).

 

INSCREVA-SE

 

Veja a lista dos Grupos de Trabalho que estarão em atividade durante a gestão 2023/2025 da UINL:

 

Organizações Internacionais

Coordenador: Jeans Bormann

 

Notariado Digital e Autenticidade

Coordenador: Carlo Alberto Marcoz

 

Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Coordenador: Guilhermo Escamilla Narvaez

 

Diálogo entre Sistemas Jurídicos

Obs: Os responsáveis serão designados para cada evento internacional

 

Igualdade de Gênero

Coordenadora: Cristina N. Armella

 

Os Grupos de Trabalho têm como objetivo o desenvolvimento do Notariado Internacional e proporcionam a troca de experiências com profissionais notariais de todo o mundo. Os encontros são realizados por meio de videoconferência e durante os encontros internacionais semestrais da UINL.

 

Os interessados inscrever em um dos Grupos de Trabalho estarão automaticamente escalados para participar do Encontro Mundial que acontecerá em Benin, entre os dias 16 e 20 maio deste ano.

 

É importante ressaltar que os interessados devem custear individualmente futuras despesas nas inscrições e participações de eventos internacionais. O CNB/CF não arcará com os custos de viagem ou hospedagem dos integrantes dos Grupos de Trab alho.

 

Participar dos Grupos de Trabalho da UINL é uma excelente oportunidade de intercâmbio de conhecimentos e experiências com profissionais do mundo inteiro, além de ser uma forma de obter certificados internacionais, aumentar a visibilidade e expandir a rede de contatos profissionais. Não perca essa chance e faça já sua inscrição!

 

Fonte: Assessoria de comunicação CNB/CF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encoge_TO5 (1)

93° Encoge e 5º Fórum Fundiário Nacional: ações para o aprimoramento das Corregedorias dos Tribunais de Justiça, da atividade jurisdicional e do serviço extrajudicial

27-1

Seminário promovido pelo STJ discutiu regulação, desafios e oportunidades do mercado de carbono

Certidão de Nascimento

Registre-se: no primeiro dia da ação, foram emitidas mais de 5 mil certidões

Rolar para cima
Pular para o conteúdo