Itaperuna recebe o segundo “Encontros Fluminenses de Notários e Registradores”

Com a proposta de reunir tabeliães e registradores de todas as regiões do estado, o evento será uma série de encontros para debater sobre as últimas alterações na área extrajudicial

 

Desta vez é a cidade de Itaperuna que irá receber o evento “Encontros Fluminenses de Notários e Registradores”. Será no auditório do Fórum da Comarca da cidade, no dia 25 de agosto, que registradores, notários e colaboradores dos cartórios das cidades das regiões vizinhas à do Noroeste Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, irão se reunir para debater sobre as atualidades da atividade extrajudicial. As inscrições e a programação serão divulgadas em breve no site e nas redes sociais da Anoreg/RJ.

 

Com realização da Anoreg/RJ – Associação de Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro e o apoio da Enoreg – Escola de Notário e Registradores – o evento “Encontro Fluminenses de Notários e Registradores” consiste em uma série de encontros que irá reunir profissionais que atuam na atividade extrajudicial para debater sobre as últimas atualizações que atingem todas as especialidades.

 

Itaperuna é uma cidade que fica localizada no Noroeste Fluminense, vizinha às cidades de Bom Jesus de Itabapoana, Italva/Cardoso Moreira, Itaocara, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua. A ideia é que registradores e notários destes municípios também participem e levantem sugestões e dúvidas que envolvam sua regionalidade.

 

A programação será divulgada em breve, nos canais da Anoreg/RJ e da Enoreg. Está prevista a abordagem de temas como serviços eletrônicos, gratuidades, gestão de processos e a redução de custos na gestão da serventia.

 

Serviço

Encontros Fluminenses de Notários e Registradores

Data e hora: 25 de agosto – 9h às 18h

Cidade: Itaperuna (RJ)

Local: Auditório – Fórum Itaperuna: Av. João Bedim – Cidade Nova – Itaperuna/RJ

 

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1-22

Migalhas – Responsabilidade solidária dos tabeliães, escrivães e demais serventuários de ofício – Por Kiyoshi Harada

https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base__SL__empresas__SL__MIGA__SL__imagens__SL__2023__SL__11__SL__17__SL__cropped_n5zzcsin.ysb.jpg._PROC_CP75CCH31622400

Escrow account: Marco das garantias possibilita conta intermediada por tabelião

Imagem-1-300x200

TJMS anula venda do imóvel pertencente a um casal sem autorização da mulher

Rolar para cima
Pular para o conteúdo