Nova edição de caderno sobre Alienação Fiduciária está disponível no site do IRIB

 

Obra foi escrita por Alexis Mendonça Cavichini Teixeira de Siqueira e Silvia Renata de Oliveira Penchel. Conteúdo é exclusivo para associados ao IRIB.

 

A segunda edição da obra intitulada “Alienação Fiduciária – atualizado conforme Lei 14.382/2022”, de autoria de Alexis Mendonça Cavichini Teixeira de Siqueira e Silvia Renata de Oliveira Penchel já está disponível no site do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). O livro é o 13º Volume da Coleção Cadernos IRIB, cujo objetivo é servir como instrumento de apoio à atuação dos Registradores Imobiliários.

O caderno foi atualizado pelos autores e, neste primeiro momento, será disponibilizado apenas em formato digital. Vale lembrar que a primeira edição, publicada pelo IRIB no formato físico e no digital, foi lançada durante o XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, promovido pelo IRIB na cidade de Natal/RN, realizado em novembro deste ano. Os associados ao IRIB receberam um exemplar deste caderno gratuitamente.

 

Para acessar a segunda edição do Caderno, clique aqui.

 

Fonte: IRIB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPF-como-registro-unico-entenda-o-que-muda-com-a-nova-lei

Portaria DG/PF nº 18.988 regulamenta a emissão, pela Polícia Federal, do Certificado de Registro de Pessoa Física – CRPF e do Certificado de Registro de Pessoa Jurídica – C R P J

LIVE_01

Semana da Qualidade PQTA: Live sobre IA para otimizar processos reúne especialistas renomadas nesta quarta-feira (24)

imposto-tributo-reforma-tributaria

Artigo – É preciso ter pressa para o planejamento sucessório na reforma tributária?

Rolar para cima
Pular para o conteúdo