Primeiro Prêmio IBEROREG de Estudos Jurídicos: prazo para envio de trabalhos se encerra em setembro

Além da publicação do trabalho na Revista Crítica de Derecho Registral, autor será premiado com uma viagem para a próxima Assembleia do IBEROREG.

A Rede Ibero-Americana de Cooperação de Registos (IBEROREG), em cumprimento do acordo adotado pela V Assembleia Geral realizada no Porto/Portugal, em maio de 2022, convoca os interessados para enviarem seus trabalhos para participação no “Primeiro Prêmio IBEROREG de Estudos Jurídicos”. Conforme divulgado anteriormente no Boletim do IRIB, os interessados poderão enviar seus trabalhos até o dia 15/09/2023. Além de uma viagem para a próxima Assembleia, o vencedor terá seu trabalho publicado na Secção Ibero-Americana da prestigiada Revista Crítica de Derecho Registral e nas revistas, websites e outros meios de publicação de divulgação da Rede ou dos seus membros.

De acordo com o documento encaminhado pela “Oficina Técnica Coordinación de IBEROREG”, “o júri será composto pelos membros da Comissão Académica da IBEROREG e por juristas de reconhecido prestígio e especialistas na matéria”. Dentre os jurados, está presente Ivan Jacopetti do Lago, um dos Coordenadores da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicada pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais.

 

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encoge_TO5 (1)

93° Encoge e 5º Fórum Fundiário Nacional: ações para o aprimoramento das Corregedorias dos Tribunais de Justiça, da atividade jurisdicional e do serviço extrajudicial

27-1

Seminário promovido pelo STJ discutiu regulação, desafios e oportunidades do mercado de carbono

Certidão de Nascimento

Registre-se: no primeiro dia da ação, foram emitidas mais de 5 mil certidões

Rolar para cima
Pular para o conteúdo