Rares lança Campanha do Agasalho 2023

A campanha, promovida pela Rares-NR, para arrecadação de agasalhos inicia hoje (2) e acontece até o final de junho, um pouco antes do começo do inverno no país, com o intuito de arrecadar roupas de frio e cobertores para serem doados a instituições de caridade e abrigos.

 

O objetivo é preparar todos os cartórios extrajudiciais brasileiros para receberem doações de roupas de frio durante este período, funcionando como postos de arrecadação. Além das caixas de coleta, que devem estar localizadas logo na entrada das serventias, as incentivamos a firmarem convênios com instituições de caridade e abrigos, para que funcionem sempre amparando a própria comunidade em que estão inseridas, por meio das doações arrecadadas.

 

A campanha cidadã é aberta para a sociedade, ou seja, qualquer pessoa pode participar deste ato. Para isso, basta entregar a doação no cartório participante mais próximo.

 

Baixe o cartaz da ação, participe e aqueça o inverno de quem mais precisa. Sua doação é muito bem-vinda!

 

Se o seu cartório é um participante, compartilhe conosco fotos e vídeos da ação através do WhatsApp (61) 3963-1455 ou pelo e-mail rares@rares.org.br.

 

Fonte: Rares

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

images

STF valida nacionalidade brasileira a filhos adotivos nascidos no exterior

17811423676a2a135f95322_1781142367_3x2_lg

Folha de São Paulo – Reforma tributária provoca corrida para doação de imóveis antes de mudança no imposto

cartorio

Jornal Nacional – Plataforma unifica serviços de cartórios e promete facilitar acesso a documentos na internet

Rolar para cima
Acessar o conteúdo