Usucapião Extrajudicial: envie sua decisão para a nova base de dados do IRIB!

 

Em fase de implantação e testes, base de dados exclusiva permitirá que Registradores de Imóveis encaminhem decisões proferidas após o seu processo de qualificação registral.

 

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) disponibilizou a versão para testes de uma base de dados sobre Usucapião Extrajudicial com a finalidade de construir um acervo de decisões administrativas proferidas pelos Registradores de Imóveis após o processo de qualificação registral. A base de dados será construída a partir das decisões encaminhadas pelos próprios associados, em local destinado especificamente para esta finalidade e disponível na Área do Associado do Instituto.

 

Para enviar sua decisão, clique aqui. O material enviado será analisado e integrará a base de dados, ficando disponível para buscas e compartilhamento com os demais colegas. Posteriormente, o Instituto pretende selecionar as melhores decisões e publicá-las em um livro sobre o tema e um e-book!

 

Salientamos que esta base de dados se encontra em versão Beta, estando em desenvolvimento, implantação e testes e que, tendo em vista a quantidade insuficiente de decisões na base de dados até este momento, as buscas no seu conteúdo estão indisponíveis. Tão logo haja um volume expressivo, a funcionalidade será disponibilizada.

 

Portanto, ajude-nos a construir uma base forte e envie sua decisão. Qualquer dúvida ou sugestão, favor encaminhar um e-mail para usucapiao@irib.org.br.

 

Fonte: IRIB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omni channel technology of online retail business. Multichannel marketing on social media network platform offer service of internet payment channel, online retail shopping and omni digital app.

Evento debate tecnologia aplicada aos serviços notarias e de registro

documento-cartorio-certidao-1583859899333_v2_4x3

Corregedoria publica regras para interinidade de cartórios e obriga tribunais a fazer concursos

holding-familiar-1-1080x675

Bem de família pode ser penhorado para pagar dívidas contraídas em sua reforma

Rolar para cima
Pular para o conteúdo