ANOREG/RJ realiza doação de 100 computadores para serventias extrajudiciais associadas

Os associados contemplados deverão receber os equipamentos na sede das respectivas serventias em até 15 dias

A Associação dos Notários e Registradores do Rio de Janeiro (ANOREG/RJ) está realizando a doação de computadores modelo OptiPlex 3000 Micro da marca DELL para cem serventias extrajudiciais que são associadas à entidade fluminense.

Para que seja feita a entrega dos respectivos equipamentos, a doação está sendo realizada por meio da instituição do comodato, ou seja, o empréstimo gratuito por tempo indeterminado. O formato foi escolhido de forma a evitar barreiras jurídico-contábeis.

Por questões orçamentárias, a doação precisou ser limitada, contemplando um número inferior ao total de associados. O critério para a escolha das serventias foi o faturamento crescente.

No caso dos computadores, a depreciação é de cerca de 20% ao ano, constando, portanto, que em cinco anos a ANOREG/RJ poderá efetivar a doação das máquinas.

Os associados contemplados irão receber um comunicado pelo email cadastrado na base de dados da ANOREG/RJ, para seja feita a assinatura digital e, em seguida, a anuição ao comodato. O prazo para o recebimento dos equipamentos nas serventias é de cerca de 15 dias.

Até final do mês de outubro, os associados que desejarem adquirir as máquinas com desconto de 20% podem entrar em contato pelo telefone (21) 3262-1200 e falar com Vanessa para o acerto dos detalhes.

Fonte: ANOREG/RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

imagem_materia (5)

Aprovada Frente Parlamentar do Serviço Notarial e Registral

senado-aprova-reforma-previdencia

Governo desiste de urgência em projeto de lei das falências no Senado

financiamento-imobiliario-casa-propria-economia-imovel-1500055994112_v2_1920x1280

Você conhece o Fórum de Desenvolvimento Imobiliário?

Rolar para cima
Pular para o conteúdo