Notas dos candidatos participantes do LIX Concurso Público de Provas e Títulos são apresentadas em sessão pública no Rio de Janeiro

 

 

Foi realizada nesta terça-feira (06/12), a sessão pública para apresentação das notas obtidas pelos candidatos do LIX Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais do Rio de Janeiro. A cerimônia teve início às 14 horas, no auditório Desembargador José Navega Cretton, no Fórum Central, na capital.

O diretor de Protesto de Títulos da Anoreg/RJ, Dilson Neves Chagas, representou a entidade na sessão, que contou também com a presença da desembargadora Denise Nicoll Simões, presidente da Comissão; da juíza de Direito Ana Lúcia Vieira do Carmo; do juiz de Direito Afonso Henrique Ferreira Barbosa; do promotor de Justiça representante do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, David Francisco de Faria e como representante da Fundação Getúlio Vargas, Juliana Borello.

Os malotes contendo as provas a que se submeteram os candidatos estavam lacrados com as notas atribuídas pelos examinadores integrantes da Banca Examinadora de correção da Prova Escrita e Prática. Os candidatos foram identificados de acordo com o número de inscrição e o código de barras, e, em seguida, foi feita a averiguação das três notas e o lançamento das médias.

A presidente da Comissão lembrou a todos que o direito de vista da prova e do espelho de correção poderá ser feito até às 23h59 do dia 07 de dezembro, e o direito de interpor recurso poderá ser feito desde o primeiro minuto do dia 08 de dezembro até às 23h59 do dia 09 de dezembro.

 

Confira a ata da sessão aqui.

Confira a lista dos aprovados aqui.

Confira a lista dos aprovados com deficiência aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encoge_TO5 (1)

93° Encoge e 5º Fórum Fundiário Nacional: ações para o aprimoramento das Corregedorias dos Tribunais de Justiça, da atividade jurisdicional e do serviço extrajudicial

27-1

Seminário promovido pelo STJ discutiu regulação, desafios e oportunidades do mercado de carbono

Certidão de Nascimento

Registre-se: no primeiro dia da ação, foram emitidas mais de 5 mil certidões

Rolar para cima
Pular para o conteúdo